Divulgação


Notícias Atualizadas

Como desinstalar onedrive de Windows 10

Como desinstalar onedrive de Windows 10


Onedrive no Windows 10 não é muito útil para aqueles que preferem alguma solução de terceiros para armazenamento em nuvem e fins de sincronização. Alguns usuários podem não estar usando qualquer armazenamento em nuvem em tudo, mas onedrive ainda vem com o Windows 10 e instalado por padrão. Em um artigo no blog anterior, eu já escrevi como você pode desativar onedrivee como você pode se livrar de seu ícone no painel esquerdo do File Explorer. Neste artigo, vamos ver como é possível desinstalá-lo completamente.

A principal diferença entre desativar e desinstalar onedrive é que quando você desativá-lo, onedrive permanece instalado no sistema operacional, mas não será executado na inicialização. Isso é adequado para utilizadores que possam querer usá-lo no futuro. No entanto, se você tem certeza que você nunca vai usar onedrive, em seguida, por desinstalá-lo, você vai se livrar da maioria de seus componentes e arquivos e fazer o seu aspirador de instalação do Windows. Para desinstalar onedrive a partir do Windows 10, siga as instruções abaixo.

1. Pressione as teclas de atalho Win + R no teclado para abrir o diálogo Executar.
2. Se você estiver executando o Windows 10 x64, digite o seguinte na caixa Executar:

% SystemRoot% \ SysWOW64 \ OneDriveSetup.exe / desinstalação

Dica: Veja como determinar se você estiver executando o Windows de 32 bits ou 64 bits doWindows.

3. Se você estiver executando o Windows 10 de 32 bits, digite o seguinte na caixa Executar:

% SystemRoot% \ System32 \ OneDriveSetup.exe / desinstalação



4. Você ainda precisa esconder seu ícone no painel de navegação, como mencionado aqui: Como remover ícone onedrive a partir do Windows 10 File Explorer.
Independentemente do número de bits / edição, onedrive é um aplicativo de 32 bits no Windows 10, é por isso que o comando é diferente. Uma vez que você execute o comando adequado, a aplicação onedrive será completamente removido. No entanto, OneDriveSetup.exe permanecerá. Ele pode ser usado para instalá-lo novamente! Basta executá-lo mais uma vez sem os argumentos de linha de comando. Onedrive será novamente instalado no Windows 10.

3 comentários:

egmar de almeida miron disse...

nao utiliso pra mim nao tem utilidade alguma

Anônimo disse...

executar One Drive

Conceição Silveira disse...

Não gostei desse aplicativo,não quero executa-lo por favor,pode me ajudar?

Postar um comentário

 
Copyright @ 2010 - Infobender - Design by Analista Sistema Rodrigo Bender Infobender