Divulgação


Notícias Atualizadas

Bananão, falta de respeito com uma Nação.

Jornais noticiaram a morte do Jornalista, Cronista e Escritor IVAN LESSA, faleceu com 77 anos, morte ocorrida em Londres. A qual teve participação no Pasquin, diga-se passagem foi excelente jornal. Ele chamava o Brasil de BANANÃO, debochadamente, em outras palavras, os Brasileiros que aqui nasceram , moram, e viveram desde a época de ditadura, chamou de BANANAS.
Brasileiros, que aqui ficaram, são heróis, muitos morreram e enfrentaram a Ditadura de peito aberto, enquanto alguns COVARDES, fugiram pedindo asilo, com raras exceções. 
BANANA foi ele, que já foi tarde, por tratar Brasileiros de forma desrespeitosa, bem como a Nação Brasileira.
Aqui no Brasil de falar contra Militares da época da ditadura políticos apoiam, porém se falar da dita DEMOCRACIA, onde pessoas morrem nos hospitais, falta de verba para saúde e segurança, em contrapartida, verba para CPI e Política, ai cidadão é ruim. 
Não me lembro de ter visto pessoas deitadas no chão em corredores dos hospitais, na época da ditadura militar. 
Alias, se alguém souber quantos hospitais foram construídos após o fim da ditadura militar e inicio da DEMOCRACIA, até dias de hoje, blog está de portas abertas, será publicado se assim quizer. 
Não me lembro de ver noticias de tantos criminosos em regime semi aberto, por exemplo, cometerem crimes durante este regime na época da ditadura( talvez porque ficavam mais tempo no presídio).
Vantagem da DEMOCRACIA, por outro lado, é que podemos ver a podridão em que envolve a política brasileira, com raríssimas exceções, graças a Deus ainda existem bons políticos.  


  

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright @ 2010 - Infobender - Design by Analista Sistema Rodrigo Bender Infobender